PSI

1) como a Irmã Lourdes e o sr. Claudio, administrador do Colégio Notre Dame se encontram de férias, achamos melhor esperar o retorno deles para recomeçarmos as nossas reuniões quinzenais
2) PARA A REFLEXÃO DE TODOS

Não sei qual seria a opinião de cada um a respeito do uso excessivo da orla. Me refiro aos seguintes pontos:
a) Academia de ginástica patrocinada pela Amil.
b) Espaço para massagem , fisioterapia patrocinado pela TIM
c) Espaço para instalação de computadores patrocinado pelo SEBRAE.

A dúvida é a seguinte:

1) Por que o bairro de Ipanema tem de oferecer espaço para a Amil instalar uma academia de ginástica na praia, quando existem várias excelentes funcionando no bairro?
Qual o objetivo?
Qual o público alvo?
O que Ipanema ganha oferecendo um espaço público para uma empresa fazer seu marketing?
O custo de uma exposição desta qualidade em lugar super nobre da cidade quanto custaria?
É legal publicidade na orla?

2) em relação às massagens e fisioterapia na praia as mesmas perguntas e mais: se se oferece fisioterapia e massagens por que não depilação, corte de cabelo, manicure etc?

3) espaço SEBRAE – as mesmas dúvidas: por que dar espaço para que as pessoas possam usar computadores na praia se existem milhares de locais vazios no bairro onde o SEBRAE poderia desenvolver estas atividades?

Temos de nos perguntar o seguinte: Por que devemos oferecer locais nobres para que estas marcas ganhem uma exposição fantástica?
O que nós queremos de nossa praia?
Para morarmos em Ipanema pagamos impostos muito altos . Quem quiser usar o bairro não deveria dar uma contrapartida para os moradores?
Temos muitas necessidades em Ipanema. Praças e espaços que precisam ser adotados, ter segurança mais eficiente 24 horas por dia , limpeza, iluminação, conservação das calçadas etc.

Gostaria de contar com a opinião de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário