CHOQUE DE ORDEM


Choque de ordem reboca mais de 150 carros na orla do Rio

Foram apreendidos, ainda, bandejas de queijo e camarão. Outros 72 veículos foram multados.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo
Fiscais da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) recolheram mais de 150 carros neste sábado (9) durante uma operação de choque de ordem na orla do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria, os agentes apreenderam, também, quatro bandejas de queijo coalho e duas de camarão na Praia de Ipanema, na Zona Sul.


Além de Ipanema, a operação aconteceu nas praias do Arpoador, Leblon, Copacabana e São Conrado, na Zona Sul, e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. De acordo com a Seop, o camarão e o queijo são alimentos cuja venda é ilegal na orla. O secretário especial da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem ressaltou a organização da praia. "Barraqueiros e população têm contribuído para manter o ordenamento das praias. Os problemas, na área piloto, foram reduzidos quase a zero com a ação da fiscalização e, repito, com a fundamental colaboração dos ambulantes e dos banhistas", disse o secretário. Os fiscais apreenderam, ainda, 22 cadeiras que estavam em um caminhão que descarregava os equipamentos fora do horário permitido por lei. Do Arpoador ao Leblon foram rebocados 42 veículos e multados 72. Na extensão da orla de Copacabana à Barra, no entanto, foram rebocados 157 veículos.

Um comentário:

  1. VISCONDE DE PIRAJÁ COM FARME DE AMOEDO EM IPANEMA
    LOCAL DE AGLOMERADOS DIÁRIOS EM DIREÇÃO A PRAIA

    O ÚNICO PREDIO (DE 2 ANDARES)EM OBRAS NAQUELA ESQUINA ( O QUE DESABOU NO ANO PASSADO)
    Os tapumes da obra da esquina da rua farme de amoedo, com visconde de pirajá alem de invadirem o espaço dos pedestres estão perigosíssimos , apresentando farpas , e pregos expostos
    Eu ja me ferí la.

    As farpas e pregos estão ha cerca de 1 metro de altura (a partir do chão ) e esses tapumes deixam uma estreita faixa livre para os pedestres na Visconde de Pirajá

    A calçada em frente, esta totalmente esburacada oferencendo perigo a quem passa , como aquelas pedras soltas no chão, podem virar armas nas mãos de barderneiros (que temos visto na midia ) que frequentam a praia, provenientes em geral dos mais longinquos suburbios cariocas.
    ( algum morador do local, jamais se queimará atirando uma pedra , ou cometendo qualquer ato indisciplinado no bairro em que mora)
    Peço providencia das autoridades competentes

    OBS: Os blocos de carnaval começaram a ocupar as ruas de Ipanema ja na próxima semana, e dessa vez, temos o metro pra inflar essa multidão em ao menos 50% a mais que no ano passado.
    MARCIO

    ResponderExcluir