CHOQUE DE ORDEM

Choque de Ordem acolhe 11 pessoas de ruas de Ipanema e Leblon

Rio - A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizou uma operação Choque de Ordem para coibir população de rua nesta quarta-feira. Uma equipe Bacana passou pelos bairros de Ipanema e Leblon (entre Visconde de Pirajá, Ataulfo de Paiva e Humberto de Campos, em Ipanema, e Borges de Medeiros, no Leblon) e acolheu 11 pessoas, destes, um era menor.
Na Borges de Medeiros, através de denúncias de assaltos realizados por falsos ambulantes em semáforos situados próximo ao Clube de Regatas Flamengo, a mesma equipe de fiscais Bacana apreendeu 1.100 sacos de amendoim vendidos irregularmente. O dono da mercadoria foi sarqueado e liberado.

Um comentário:

  1. VISCONDE DE PIRAJÁ COM FARME DE AMOEDO EM IPANEMA
    LOCAL DE AGLOMERADOS DIÁRIOS EM DIREÇÃO A PRAIA

    O ÚNICO PREDIO (DE 2 ANDARES)EM OBRAS NAQUELA ESQUINA ( O QUE DESABOU NO ANO PASSADO)
    Os tapumes da obra da esquina da rua farme de amoedo, com visconde de pirajá alem de invadirem o espaço dos pedestres estão perigosíssimos , apresentando farpas , e pregos expostos
    Eu ja me ferí la.

    As farpas e pregos estão ha cerca de 1 metro de altura (a partir do chão ) e esses tapumes deixam uma estreita faixa livre para os pedestres na Visconde de Pirajá

    A calçada em frente, esta totalmente esburacada oferencendo perigo a quem passa , como aquelas pedras soltas no chão, podem virar armas nas mãos de barderneiros (que temos visto na midia ) que frequentam a praia, provenientes em geral dos mais longinquos suburbios cariocas.
    ( algum morador do local, jamais se queimará atirando uma pedra , ou cometendo qualquer ato indisciplinado no bairro em que mora)
    Peço providencia das autoridades competentes

    OBS: Os blocos de carnaval começaram a ocupar as ruas de Ipanema ja na próxima semana, e dessa vez, temos o metro pra inflar essa multidão em ao menos 50% a mais que no ano passado.
    MARCIO

    ResponderExcluir