CARNAVAL 2010

Sr. Prefeito

Nos moradores de Ipanema, estamos esperando o caos nos dias de carnaval para o nosso bairro, depois que foi autorizado o desfile de TRINTA e DOIS blocos pelas ruas do bairro de Ipanema, com superposições nos horários e com uma extensão de varios dias pos carnaval.

É lamentavel que as autoridades não tenham atendido aos apelos das associaçòes de moradores em relação ao estabelecimento de um limite na quantidade de blocos que irào desfilar em 2010. No ano de 2009, presenciamos cenas degradantes, com inumeros foliões urinando pelas ruas. Em uma das noites, caminhando a noite pela Vieira Souto, tive que desviar varias vezes no rio de xixi, que descia da calçada ate a rua. Precisei lavar a sola do sapato ao chegar em casa.

Como moradora, gostaria de saber com antecipação qual será o esquema que os Sr.,esta planejando para o bairro. Vou ter segurança em poder ir e vir pelo bairro, para ir a uma simples padaria, farmacia, , cinema etc..? Tinha muita esperança Sr. Prefeito, que este ano o planejamento do Carnaval, seria feita com mais seriedade, já que no governo passado foi um desastre. Tudo indica que este ano vai ser pior.

Dias e datas a desfilarem por Ipanema!!!
Sábado 30/01 – 1 bloco
Sábado 6/02 – 2 blocos
Domingo – 7/02 – 6 blocos !!!
Sexta 12/02 - 2 blocos
Sábado 13/02 – 1 bloco
Domingo – 14/02 – 6 blocos !!!
Segunda – 15/02 4 blocos
Terça – 16/02 – 4 blocos
Sábado – 20/02 – 1 bloco
Domingo 21/02 – 3 blocos
Total ------------------ 32 blocos

Atenciosamente,
Adelaide e. Raul F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário