BANDALHA !!!


Bandalha

Kombis-depósito ocupam vagas e carros da GM fecham cruzamento

O Globo

RIO - As operações de choque de ordem não conseguiram acabar de vez com a ocupação de vagas na Zona Sul por Kombis-depósito. Elas só mudaram de lugar: saíram das avenidas Vieira Souto, em Ipanema, e Delfim Moreira, no Leblon, e reapareceram nas ruas transversais, ocupando espaços que deveriam ser destinados a moradores e banhistas. Uma equipe do GLOBO percorreu a região na sexta-feira à tarde e contou mais de 30 depósitos sobre rodas distribuídos por ruas como Farme de Amoedo, Joana Angélica, Garcia D'Ávila e Aníbal de Mendonça, em Ipanema, e Carlos Gois, Rainha Guilhermina e General Artigas, no Leblon.
Como se não bastasse a desordem das Kombis, o leitor Felipe Dutra Santarelli flagrou ontem uma bandalha oficial. Depois de a Secretaria de Ordem Pública (Seop) apresentar 135 novos veículos, a Guarda Municipal fez uma carreata pela Avenida Rio Branco, no Centro, com os automóveis, por volta das 13h. Além de ouvir o barulho de todas as sirenes ligadas, os pedestres tiveram que dividir espaço com carros parados na faixa de travessia. Motoristas que saíam da Rua da Assembleia foram impedidos de atravessar o cruzamento, que estava fechado pelos veículos.
Sobre as Kombis, a Seop informou que todos os carros que estiverem sendo usados como depósitos por ambulantes, mesmo nas ruas transversais, serão rebocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário