VARIEDADES

Na internet, Flamengo lança concurso para premiar torcedores

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

O torcedor rubro-negro que compareceu ao decisivo jogo do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, pela última rodada da competição e que deu o título ao Flamengo, pode ainda ter o que comemorar. O clube lançou nesta última sexta-feira uma promoção para quem ainda tem o bilhete da partida.
O concurso, intitulado “Eu vi o hexa lá no Maraca!”, premiará cem torcedores com camisas oficias do time. Para concorrer, o torcedor precisa entrar no site oficial do clube e preencher um formulário. Nele, é obrigatório colocar o número de série do ingresso.
Lá, o flamenguista também terá de responder ao seguinte questionamento: “O que significa ter em mãos o ingresso do jogo do hexa?”. As melhores respostas, que precisam ser enviadas até o dia 30 de dezembro, serão premiadas pelo Flamengo. O resultado com os vencedores será divulgado no dia 15 de janeiro de 2010.
Essa é mais uma forma de o Rubro-Negro comemorar o título, que veio após 17 anos de espera. Neste domingo, mais festa. Uma caminhada partindo da praia de Ipanema, no Posto 9, com destino ao Posto 12 no Leblon, deverá reunir muitos torcedores. O evento começará às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário