QUENTINHAS APREENDIDAS

150 quentinhas vendidas na rua são apreendidas no Leblon

Numa ação rápida realizada agora há pouco a Subprefeitura da Zona Sul e a 6ª Região Administrativa apreenderam 150 quentinhas que eram vendidas irregularmente na Praça Cláudio Coutinho, no Leblon.
As quentinhas foram encontradas dentro de um gol azul estacionado na praça. Como a proprietária do veículo se recusou a abrir o carro e mostrar as mercadorias, o administrador da 6ª Região Administrativa, Bernardo Carvalho, chamou a Polícia Militar para que vistoriasse o veículo. 150 quentinhas foram localizadas e descartadas por serem de origem duvidosa.
De acordo com o subprefeito da Zona Sul Bruno Ramos esta prática vem sendo coibida já que representa um risco a saúde pública. “Os moradores da região reclamam da confusão causada por estes carros. Os restaurantes também se queixam da queda de clientes em decorrência da venda de quentinhas na rua. Eles são legalizados, pagam impostos e geram empregos. Não podemos desestimular a atividade legal” destacou Bruno Ramos.
O administrador regional Bernardo Carvalho explicou que a venda de quentinhas na Praça Cláudio Coutinho tem levado ratos em busca de comida para a praça. “Sem contar que estes ambulantes não têm autorização da Vigilância Sanitária, o que pode pôr em risco a saúde de quem consumir este tipo de comida” alertou Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário