OBRIGADA ! ! !

Subprefeitura da Zona Sul apreende quentinhas em São Conrado e no Leblon

Pela terceira semana consecutiva, a subprefeitura da Zona Sul e a 6ª Região Administrativa realizaram operação para apreender quentinhas vendidas irregularmente nas ruas. Desta vez, além do Leblon, a equipe da subprefeitura e da Controladoria de Controle Urbano esteve também em São Conrado, onde 100 quentinhas foram apreendidas. No total foram recolhidas 136 quentinhas que eram vendidas em carros e isopores por ambulantes.

As operações têm sido baseadas em denúncias de moradores e aconteceram na Praça Gago Coutinho, no Leblon e na Avenida Almirante Álvaro Alberto, em frente ao Shopping Fashion Mall, em São Conrado.

“Estamos atuando constantemente para coibir esta atividade que incomoda a quem mora próximo aos locais por representar sujeira na região, além do risco à saúde dos que consomem estes produtos já que são de origem duvidosa” alertou o subprefeito da Zona Sul, Bruno Ramos que garantiu a continuidades destas ações.

O administrador regional Bernardo Carvalho ressaltou que apenas no mês de dezembro 536 quentinhas foram apreendias nas ruas. “Já recolhemos mais de cinco mil quentinhas desde o início do ano nesta região” estipulou Bernardo.

--
Subprefeitura da Zona Sul do Rio
Assessoria de Comunicação Social
Stella Velloso
Tel. (21) 2511-0501
Cel. (21) 9654-7494 / 7814-5538


Nenhum comentário:

Postar um comentário