BOATE IRREGULAR

Prefeitura fecha boate irregular em Ipanema

O Globo

RIO - Fiscais da prefeitura fecharam, na noite desta quarta-feira, a boate GIG Rio, que funcionava na rua Visconde de Pirajá 437, em Ipanema. A boate já tinha sido embargada, mas continuou funcionando e descumprindo a ordem de interdição. A GIG Rio funcionava num prédio misto, onde há lojas e residências.

No dia 15 de outubro, fiscais da Subprefeitura da Zona Sul encontraram uma série de irregularidades no local: problemas no ar-condicionado e no sistema de exaustão e ausência de saída de emergência. Além disso, o local tinha só tinha alvará para funcionar como charutaria, restaurante com música ao vivo e processamento de dados. A GIG Rio, que foi multada pela 12ª vez, só poderá ser reaberta caso solucione esses problemas.

Um comentário:

  1. Estou inteiramente de acordo com a idéia do Sr. Prefeito de fazer um dia sem COMLURB. A empresa estatal é extremamente eficiente e eficaz, servindo, inclusive, como exemplo de Modelo de Gestão no Serviço Público. Dessa forma, vamos observar se o carioca se dá conta do problema.
    JGuia

    ResponderExcluir