RECUPERAÇÃO


Portal de Notícias da Globo

Médico baleado durante assalto em Ipanema sai do coma induzido


Informações são da Clínica São Vicente, divulgadas nesta terça (20).


Paulo Athayde ainda se recupera de pneumonia.

Do G1, no Rio

O médico Paulo Athayde apresenta melhoras (Foto: Reprodução TV Globo) O médico Paulo Athayde Lopes, de 53 anos, baleado em 26 de agosto durante um assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio, saiu do coma induzido. Segundo informações da Clínica São Vicente divulgadas nesta terça (20), os remédios usados na sedação estão sendo retirados aos poucos há duas semanas, para que o médico volte a ficar lúcido.

De acordo com a assessoria da clínica, o médico ainda está se recuperando de uma pneumonia e está neurologicamente melhor.

Athayde continua internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), e os médicos não tem previsão para a transferência do paciente para o quarto.

Crime

Paulo Athayde Lopes foi rendido por criminosos frente à sua casa na Rua Nascimento e Silva, quando chegava de moto ao local.

Dos quatro ou cinco tiros disparados contra a cabeça da vítima, três foram desviados pelo capacete, mas um atingiu a nuca do médico. De acordo com a polícia, após atirarem, os criminosos fugiram levando a moto importada da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário