BOATE MULTADA


Boate de Ipanema é multada pela Subprefeitura da Zona Sul


Redação SRZD


A boate GIG Rio, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi multada depois de uma vistoria realizada pela Subprefeitura da região. No local, foram constatadas irregularidades como exercer função diversa da prevista no alvará, falta de saída de emergência e pessoas que fumavam em local fechado. Além disso, os moradores reclavam do barulho que sempre ultrapassava as 2h.

O estabelecimento foi multado em R$485,84. Esta foi a 11ª vez que local recebeu punição. Localizada na sobreloja do prédio residencial e comercial, de número 437 da Visconde de Pirajá, a GIG Rio tem o alvará que permite funcionar como charutaria, restaurante com música ao vivo e processamento de dados. Porém, o que os fiscais encontraram no local fuma situação bem diferente da autorizada.

"Diagnosticamos que o local não funciona como restaurante, mas como boate, o que configura atividade diferente da permitida no alvará" , explicou Bernardo Carvalho, administrador regional da 6ª RA.

O estabelecimento deverá se adequar as normas de funcionamento para não perturbar a ordem social. O administrador regional avisou que vai solicitar à Inspetoria de Fazenda a cassação do alvará do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário