VIOLÊNCIA

Violência

Motociclista é morto em assalto em Ipanema

Fabio Vasconcellos e Waleska Borges - O Globo e CBN

RIO - O motociclista Ricardo Wagner Neves Silva, de 39 anos, morreu após ser baleado, na manhã desta terça-feira, em Ipanema, durante uma tentativa de assalto. A vítima foi rendida por três homens que queriam levar sua moto Yamaha R-1 na Rua Alberto de Campos esquina com a Vinícius de Moraes. Ele teria reagido ao roubo. Um dos bandidos efetuou o disparo que atingiu o pescoço de Ricardo. Os criminosos, que estavam em duas motocicletas, fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Miguel Couto, mas morreu antes de chegar à unidade.

Na noite do dia 26 de agosto, o cirurgião Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, também foi baleado em Ipanema por bandidos que roubaram sua motocicleta BMW. Paulo chegava em casa, na Rua Nascimento Silva, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele teria reagido e entrado em luta corporal com um dos criminosos. O outro assaltante, então, teria feito cinco disparos em direção à cabeça do médico. Quatro resvalaram no capacete, mas uma bala o atingiu.

Após os disparos, os bandidos fugiram levando a moto do cirurgião. Paulo continua internado em coma na Clínica São Vicente, onde foi operado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário