VARIEDADES




O mês de setembro será para nós, do Instituto de Cultura e Arte Organística, um mês para lá de especial: é quando realizaremos a segunda parte do projeto Organistas Franceses no Rio, projeto que se realiza no âmbito de França.Br 2009. Serão dois concertos de órgão com entrada franca, e realizados em duas lindíssimas igrejas de nossa cidade, ambas tombadas pelo Patrimônio Histórico. Confira abaixo os detalhes dos eventos. Como é nosso costume, você poderá acompanhar os dois concertos em tempo real através de um telão colocado à frente do altar.

Michel Bouvard - Quarta-feira, 09 de setembro, 18.30, Igreja da Santa Cruz dos Militares, R. Primeiro de Março, 36, Praça XV, Centro
Christian Lugué - Quarta-feira, 16 de setembro, 17 h, Igreja N. Sra. Carmo da Lapa, R. da Lapa, S/N, Lapa, (em frente Sala Cecília Meireles)

Será, para nós, uma grande honra tê-lo entre nós!

Saudações,

Domitila Ballesteros

França.Br 2009 é o Ano da França no Brasil que acontece em nosso país entre 21 de abril e 15 de novembro e é organizado no Brasil pelo Comissariado Geral Brasileiro, pelo Ministério da Cultura e pelo Ministério das Relações Exteriores, e na França pelo Comissariado Geral Francês, pelo Ministério das Relações Exteriores e Européias, pelo Ministério da Cultura e da Comunicação e por Culturesfrance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário