16 DE SETEMBRO



Ana Maria e Irmão comemoram seu Aniversário

Golda Simone Goldstein

Mais um ano de praia, mais um ano de vida, mais um ano desfilando e com muita pose por Ipanema.É aniversário de Ana Maria. Seu sorriso, seus papos que parecem absurdos(creia, só parecem, porque tem toda uma beleza que poucos são capazes de enxergar), sua gentileza… Ah, a Mulher de Branco de Ipanema, é tudo de bom!

Já foi título de Bossa Nova, já foi esposa de Marcos Vale, filha de Luis de Carvalho, já cantou e encantou com Sergio Mendes. Já morou na Califórnia,em Nova York, usou drogas leves e pesadas, fala francês fluente, ronda pela sua antiga casa de Ipanema, conversa com fantasmas, só anda de branco.

Ana Maria Carvallho, ou Annamaria, como o título da Bossa Nova feita só para ela, é tudo isso e muito mais. É uma combinação de todas estas histórias que os cariocas,e até paulistas, enchem a boca para contar.

Ana Maria é puro encanto. Não me assusto com ela porque é magra, ou porque se veste como quer. Não me assusto com ela porque ronda pela cidade falando alto e sozinha. Não me assusto com ela porque dança pelas areias, ou “cavalga”, como gosta de dizer.

Me assusto sim com os que se vestem muito bem, e desfilam por ai como normais…

A verdade é que a “nossa” Mulher de Branco de Ipanema, já é patrimônio histórico, prestes a ser tombado!

Dia sem sol para mim, é quando passeio em Ipanema e não a vejo. Quando não desfila e colore nosso bairro.

Parabéns Ana Maria! E de presente, um milhão de sorrisos, daqueles que você ainda irá conhecer e encantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário