TODESCHINI IPANEMA

Todeschini inaugura loja em Ipanema

Nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 19h, os empresários Leonardo Campolina, Sérgio Reis e Raphael Góes, do Grupo TKC, inauguram a loja Todeschini Ipanema, no Rio de Janeiro.

Com localização privilegiada, o empreendimento terá show room conceitual. Serão 16 ambientes decorados por arquitetos locais e distribuídos nos três andares da ampla sede de 300m².

A sustentabilidade está nos quatro cantos do show room. Destaque para a recepção, que teve parede revestida com jornais reciclados e salienta palavras como ‘pense’, ‘recicle’ e ‘recrie’, que remetem à reflexão sobre a importância da preservação ambiental; para as bancadas das cozinhas em granito Silestone Platinum com cores exclusivas, produto que combina quartzo com minerais metálicos através de um processo com baixas emissões e 100% de água reciclada; e para a escultura do artista plástico Benoit Gentil, criada apenas com a textura do cimento, sem a utilização de outros materiais.

Para os empresários, que passam a ter oito unidades exclusivas da marca no estado do Rio de Janeiro, um dos objetivos é reforçar o reposicionamento da Todeschini, que visa o público classe A. “Conseguimos fazer uma loja bonita, moderna, sofisticada e em um dos endereços mais nobres da cidade. Também conseguimos trazer nomes importantes do setor para participar desse projeto”, diz Sérgio Reis, que completa: “Não temos dúvida que será um sucesso, pois estamos muito empenhados em garantir isso”.

O empreendimento irá gerar, inicialmente, 60 empregos diretos e indiretos. A equipe formada por profissionais qualificados foi treinada para atender o público alvo do negócio: arquitetos, decoradores e consumidores exigentes e com consciência ambiental – que apreciam o design, a qualidade e procuram produtos que estão de acordo com o bem estar do planeta.

Outro objetivo dos empresários é formar e fortalecer importantes parcerias com arquitetos, decoradores, especificadores, indicadores e clientes. Para isso foi criado um aconchegante lounge no terraço e uma Cozinha Gourmet 100% funcional, onde serão realizados eventos de relacionamento com estes formadores de opinião.

Segundo os representantes do Grupo TKC, a loja inaugura em um momento de extrema importância para a indústria Todeschini e no melhor período do ano, o segundo semestre. “A empresa mudou sua logomarca, está lançando uma campanha nacional e uma nova coleção, a Organix. Tudo isso refletirá também para nós”, destacam, e reforçam: “Teremos um tempo de maturação em uma época que é tradicionalmente boa para as vendas, por isso acreditamos em positivos resultados financeiros”.

Para o coquetel de abertura, são esperadas aproximadamente 200 pessoas que poderão conferir de perto todos os detalhes dos ambientes e brindar o novo empreendimento.

Mais informações:
Todeschini Ipanema
A nova loja está localizada na Rua Joana Angélica nº 177, bairro Ipanema, Rio de Janeiro. Outras informações sobre o empreendimento poderão ser conferidas no local ou através do telefone (21) 2267.3636.

Luciane Rocha Martins
Jornalistas Responsáveis
Insider2 Comunicações
Fone: (51) 3346.4099
Fax: (51) 3346.2044
www.insider2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário