METRÔ

Obras do Metrô alteram movimentação de veículos em Ipanema


Por Redação, com ACS/Metrô - do Rio de Janeiro


A partir de segunda-feira, parte do trânsito de Ipanema, próximo à Praça General Osório, será alterada em função das obras do Metrô no bairro. As alterações devem durar seis meses. As intervenções previstas são:

• Interdição da Rua Barão da Torre, na altura da Rua Teixeira de Melo.

• Implantação de mão dupla nas ruas Piragibe Frota Aguiar, Antônio Parreiras e na Barão da Torre no trecho entre a Rua Jangadeiros e Rua Teixeira de Melo.

• Proibição de estacionamento nos dois lados das ruas Piragibe Frota Aguiar e Antônio Parreiras e no lado ímpar da Barão da Torre até a Teixeira de Melo.

As alterações foram autorizadas pela CET-Rio. A área recebeu sinalização especial para alertar sobre as mudanças. Agentes de trânsito vão trabalhar de manhã até a noite para orientar os motoristas e garantir a segurança dos pedestres. A Secretaria de Transportes informa ainda que a construção da Estação General Osório está em fase de finalização e que, em breve, a população local e que se desloca para o bairro contará com um meio de transporte rápido e eficiente. A inauguração da nova estação do metrô está marcada para o dia 17 de dezembro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário