CHOQUE DE ORDEM



No Jardim de Alah fiscalização inutiliza tonéis de mate e limonada

Fiscais jogam fora o líquido
Foto: Divulgação

.JB Online


RIO - Operação choque de ordem no fim de semana rebocou 65 automóveis estacionados irregularmente nas praias de Ipanema, Leblon e Barra e multou mais de 200. Sete kombis que serviam de depósito para barraqueiros e ambulantes de areia foram levadas para depósitos da Prefeitura.

Hoje, domingo, foram removidos em Ipanema 19 veículos, entre eles uma kombi, e mais oito na orla da Barra da Tijuca. Na Rua Borges de Medeiros, no Jardim de Alah, a operação inutilizou seis galões de limonada e mate, armazenados e produzidos de maneira inadequada dentro de uma kombi- depósito que abastecia ambulantes conhecidos como tiracolo. Dois tubos de venda também foram apreendidos dentro do veículo.

A operação de hoje, que mobilizou 20 guardas municipais, nove reboques e oito viaturas de trânsito, infracionou em Ipanema e na Barra um total de 110 veículos por estacionamento irregular. Na Zona Sul, 11 motos foram multadas por estacionar em cima de calçadas.

No sábado, o choque de ordem removeu 26 veículos na Zona Sul (Ipanema e Leblon), entre eles seis kombis, e 12 na Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário