LANÇAMENTO


Falando sério em Ipanema

Hoje foi o lançamento do livro novo da Thalita Rebouças, Fala sério,pai!, na Livraria da Travessa de Ipanema. E, como boa thalitete que sou, tive que ir lá presenciar aquele momento glorioso.
Após quase quatro meses sem ver a minha ídala, foi bom demais encontrá-la toda sorridente em um vestidinho preto lançando seu livro novo. Não demorou muito pra chegar a minha vez na fila e, quando cheguei perto dela e demos aqueeeele upa (abraço) que só nós sabemos dar, nada de ruim que pudesse acontecer iria importar.
Ela autografou meus três bloquinhos (agora tenho o do Fala sério, amor!, Fala sério, amiga! e o novo do Fala sério, pai!) e o livro (onde escreveu "bitocas ipanemenses"), além de tirar as milhares de fotos de praxe. E eu dei um bilhetinho pra ela, no qual no final estava escrito:
"Eu te amo, minha diva escritora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário