CIDADE EM ALERTA

Cidade em alerta

Hotéis do Rio adotam medidas preventivas contra a gripe suína

O Globo

RIO - Hotéis da orla da Zona Sul estão entrando na guerra contra a gripe suína. O Everest Park Hotel, em Ipanema, adotou medidas preventivas, como a distribuição de cartilhas de orientação aos hóspedes e o uso de álcool em gel em seus 25 quartos.

- Passamos as informações divulgadas pelos órgãos de saúde e orientamos as camareiras a arrumarem os quartos apenas após a saída de hóspedes, sempre de luvas. Além disso, os clientes têm à sua disposição frascos de álcool em gel em todos os quartos- informou o recepcionista do Everest Wagner Sobral.

O Hotel Marina Palace, no Leblon, adotou o álcool em gel em seus refeitórios. Além disso, há cartazes informativos sobre a gripe nos corredores, para orientar funcionários e hóspedes. O Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer, também aderiu ao gel nos banheiros do hotel e distrinuição de cartas aos hóspedes, no momento do check in, com as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde. Os clientes estrangeiros são orientados a procurar a gerência se sentirem algum sintoma da gripe, mas não houve nenhuma procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário