IPANEMA PLAZA

Ipanema Plaza (RJ) foca estratégia nas feiras do Exterior


A participação nas feiras de turismo é a principal estratégia do Ipanema Plaza, no Rio de Janeiro, para a captação do turista estrangeiro. Por esse motivo, a gerente geral do empreendimento, Mônica Paixão, marcará presença nos principais eventos internacionais deste segundo semestre para estreitar relacionamento com agentes e operadores dos mercados que pretende incrementar.

Atualmente, a estratégia da executiva para abrir frente com os mercados mais interessantes é alternar o destino. "Todos os anos vamos para França, esse ano resolvemos priorizar outros destinos, como Alemanha, Espanha e Itália. Itália, por exemplo, é hoje é nosso quinto mercado e há cinco anos não participávamos de uma feira lá”, ressalta.

No Primeiro semestre desse ano, a executiva já participou da BTL, em Portugal, BIT, em Milão e ITB, na Alemanha. Segundo Mônica, o retorno das participações em eventos internacionais é imediato. “Os resultados das feiras do primeiro semestre costuma acontecer no mesmo ano", comemora. Para o segundo semestre estão agendadas a participação na NBTA (National Business Travel Association), em Los Angeles; Travel Mart Latin America, no Chile, no World Travel Market, em Londres, além dos eventos nacionais: Salão do Turismo de São Paulo, Centro Oeste Tour e Feira da Abav.

Um comentário:

  1. ANTES DE MAIS NADA O PLASA IPANEMA HOTEL(EXCELENTE) TEM QUE SOLICITAR O FIM DAQUELA CALÇADA ESBURACADA DEPOSITO CONSTANTE DE LIXO QUE FICA NA RUA FARME DE AMOEDO, ENTRE A RUA PRUDENTE DE MORAIS E A PRAIA EM FRENTE AO ANTIGO ALBERICO ´S OU O MAIS RECENTEMENTE FECHADO ESPAÇO LUDGREEN.
    POR ALI PASSAM TURISTAS ESTRAGEIROS EM MULTIDÕES TODOS OS DIAS , NÃO SÓ DO HOTEL, COMO DOS VARIOS ALBERGUES DALI DE PERTO E GAYS DO MUNDO TODO QUE TEM COMO REFERENCIA MUNDIAL AQUELE PEDAÇO DA PRAIA CONHECIDO COMO BOLSA DE IPANEMA.

    PARABENS AO HOTEL PELOS SERVIÇOS , QUEM JA SE HOSPEDOU LA SÓ ELOGIA.

    ResponderExcluir