TRÂNSITO




Trânsito

Internauta registra acidente em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Problema é recorrente nas esquinas do bairro



O Globo, com fotos do leitor Lourenço Bicudo

RIO - Acidentes nas esquinas de Ipanema, na Zona Sul, têm virado rotina para os moradores do bairro mais charmoso do Rio. De acordo com leitores que enviam constantes relatos sobre o problema, as colisões são causadas, na maioria das vezes, pela falta de sinalização nas vias não-preferenciais. Foi o caso da batida entre um táxi e um Eco Sport preto, registrado pelo internauta Lourenço Bicudo no cruzamento das ruas Anibal de Mendonça e Redentor, por volta das 12h30 desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro às vítimas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Em dezembro de 2008, Lourenço Bicudo fotografou para o Eu-Repórter um acidente na esquina da Rua Nascimento Silva com Anibal de Mendonça. E , em agosto daquele ano, registrou uma outra colisão no mesmo local .

Lourenço afirma que a falta de sinalização já provocou 47 acidentes nas esquinas próximas à Anibal de Mendonça só este ano, e que o problema chega a se repetir duas vezes num mesmo dia.

No dia 21 deste mês, o leitor José Conde também flagrou um acidente no bairro, no cruzamento das ruas Visconde de Pirajá e Joana Angélica . Os moradores de Ipanema têm entrado em contato com a Cet-Rio para pedir soluções e sugerem a instalação de mais sinais nas esquinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário