SUJEIRA !!!!!



Sujeira em frente ao supermercado Zona Sul


Na última quinta-feira, no final da tarde, presenciei um absurdo nas calçadas de Ipanema. Em um dos pontos mais movimentados do bairro, em frete ao supermercado Zona Sul, na Rua Prudente de Moraes, esquina com Rua Gomes Carneiro, esbarrei em um funcionário do supermercado esvaziando, à balde, o bueiro do esgoto que se encontra a poucos metros da entrada do estabelecimento, e despejando na vala, causando um mau cheiro fácil de ser imaginado.

O calçamento por onde os próprios clientes do mercado transitam ficou imundo e, provavelmente muitos tiveram de entrar para fazer suas compras com os pés atolados em sujeira. Um morador chegou a reclamar com a gerência que disse desconhecer o fato.


Um comentário:

  1. Não sei o que está acontecendo com o Zona Sul. Fiquei chocada com a notícia de hoje sobre o Zona Sul da Dias Ferreira no O Globo. Para mim, aquele supermercado era o mais limpo e honesto do Rio, mais até do que o da General Osório.
    Acho que isso mostra que não há honestidade ou bom coração quando o assunto são negócios ou política (nem quando são as instituições que a gente mais preza e confia), a única coisa que pode nos proteger é a fiscalização firme e constante.

    AL

    ResponderExcluir