OPORTUNIDADE

Oportunidades

McDonald's oferece 50 vagas para atendentes no Rio

O Globo

..RIO - A rede de lanchonete McDonald's está oferecendo 50 vagas para atendentes, sendo 30 para o restaurante de Madureira e 20 para o de Ipanema. A oportunidade é o primeiro passo de uma carreira que pode ser construída dentro da empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo portal do McDonald's , pelo link "Trabalhe Conosco". Os interessados também podem comparecer nas unidades McDonald's, a partir do dia 18 de maio. Os endereços das unidades que ofereceram as vagas são Av.Ministro Edgard Romero, 101 (Madureira) e Rua Visconde de Pirajá, 247 (Ipanema).

Para concorrer ao cargo de atendente, os candidatos devem cursar - ou já ter concluído - o Ensino Médio. Há oportunidades para todos os turnos, o que permite conciliar o trabalho com os estudos. Os novos funcionários começam a trabalhar ainda no mês de maio, quando serão iniciados os treinamentos.

O McDonald's não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário