AGRADECIMENTO

IPANEMA: S.O.S. VERDE AGRADECE ÀS AUTORIDADES DO RIO!

SEGUNDA OPERAÇÃO DE CHOQUE DE ORDEM

Por volta das cinco da manhã de hoje, fiscais da Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP), da Prefeitura do Rio, com apoio da Guarda Municipal, das polícias Civil e Militar e da CONLURB, deram início à operação de 'choque de ordem', com a retirada, sem qualquer violência, dos moradores de rua e seus pertences.

Policiais e fiscais vasculharam o local, inclusive, subindo o morro munidos de lanternas. Dessa vez, procederam uma limpeza total do local invadido e apreenderam o que estava à vista e mais. O caminhão da CONLURB, que chegou carregado de material recolhido em outros cantos, saiu lotado.

O Movimento IPANEMA S.O.S. VERDE, criado por moradores, vizinhos e amigos de Ipanema, incentivado pelos internautas, através de e-mails, sites e blogs, agradece à Prefeitura do Rio, ao 23º. BPM e ao PSI (Projeto de Segurança de Ipanema).

Como é do conhecimento de todos que essa ação precisará ser repetida para evitar novas invasões, o grupo pretende permanecer unido para manter os importantes resultados obtidos. Contamos com novas adesões.

Saudações,
IPANEMA: S.O.S. VERDE,
moradores, vizinhos e amigos de Ipanema




Alberto de Campos esquina com Farme de Amoedo.
Mais uma vez queria agradecer ao PSI.
Neste exato momento as 06 horas e 31 minutos do dia 19.05.09 acaba de sair daqui um caminhão da Prefeitura, que passou na hora certa, levando vários objetos que os moradores de rua deixavam na rua e na mata.
Que agora consigamos banir definitivamente estas pessoas daqui.
Saudações,
Ronaldo Vercesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário