RESSACA





Ressaca que atinge o Rio termina até terça-feira, mas volta na quinta

O Globo

RIO - A ressaca que atinge o litoral do Rio desde sábado deve ir embora nesta terça-feira, mas por pouco tempo. De acordo com meteorologista Alexandre Nascimento, do Climatempo, uma frente fria que chega ao Rio nesta quarta-feira, trazendo fortes chuvas, elevará a altura do mar novamente a partir de quinta-feira. A nova ressaca deve ser menos intensa do que a registrada no feriadão de Semana Santa.

Leia sobre a ressaca que atingiu o Rio durante o feriado prolongado
A previsão do clima para terça-feira é de sol forte durante o dia, com tarde nublada e possibilidade de chuvas à noite. Na quarta-feira, as temperaturas começam a cair devido à frente fria. O carioca deve ficar atento a fortes temporais ao longo do dia. A máxima prevista é de 26 graus, e a mínima, 17 graus. Na quinta-feira, o tempo permanece nublado e os termômetros caem ainda mais, com máxima de 25 graus e mínima de 15.

Na sexta-feira, a frente fria começa a ir embora, e a previsão é de sol com muitas nuvens. As temperaturas sobem, com máxima de 27 graus. O próximo fim de semana também será ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário