ONDE ESTÁ A "ORDEM URBANA"



Esquina da Alberto de Campos com Farme de Amoedo.

Realmente está complicado pois 5 pessoas dormem e fazem suas necessidades todo dia debaixo de minha janela conforme estas duas fotos que consegui tirar pois tenho medo desta gente pois eles sabem aonde eu moro mas eu não sei aonde eles moram.
Daqui para frente vou tentar tirar mais fotos porque não tem só este problema existem outros.
Esgoto a céu aberto quando chove. E quando a chuva vai é uma lama preta que fica ns rua.
Estacionamento proibido na frente de garagens inclusive.
Cantoria e gritos a qualquer hora do dia.
Falta de policiamento.

Já liguei para vários telefones várias vezes:Ouvidoria da Prefeitura, Guarda Municipal, PM, Prefeitura e nada.Ninguém vem aqui.
Realmente estou no meu limite.A visão de minha casa virou o perfeito samba do crioulo doi.
Desculpe o desabafo mais estou de saco cheio deste governo.
Estamos acoados em nossas próprias residências e ainda fazem propaganda na TV, Rádio e Jornal que tudo está melhorando?
OBS: As fotos foram tiradas de dia e não a noite.

7 comentários:

  1. Que coincidência! Tb moro na Alberto de Campos
    e ia mandar hj uma reclamação para o PSI
    sobre esses flanelinhas que decidiram fazer de nossa rua a mais nova favelinha de Ipanema.

    Há uns 6 meses atrás mandei uma reclamação p PSI
    sobre esses flanelinhas aqui na rua,
    como eles extorquem o dinheiro das pessoas etc.
    Eles sumiram por uns dias, voltaram e ficaram.
    E agora, montaram suas casas aqui!

    Você tem toda razão de estar revoltado(a).
    Eu nem moro tão perto deles e
    acho uma situacão completamente estapafúrdia.

    Talvez você deveria mandar sua foto - que está muito boa - para O Globo ou o JB. Quem sabe assim essa situação que já se estende por mais de um ano, acabe. E tb a gente mostra para todo mundo que essas propagandas de governo são mentirosas.

    Fique bem
    e boa sorte para todos nós.
    AL

    ResponderExcluir
  2. Todos estamos desesperados com esta situação ..moro no edifício do lado..é uma insegurança eterna alem da bagunça.. primeiro era um agora são 5 moradores..tomaram conta da rua para entrar na garagem tem que pedir por favor para sair da frente..eu entreguei um pedido aos os moradores dos dois edifícios mais afetados para irem na reunião de ontem eu tinha um compromisso marcado a meses... .. eles fazem as suas necessidades fisiológicas em bolsas e jogam na pedra.. tem muito rato e o fedor é insuportável.. já enviei cinco pedidos para a ouvidoria..choque de ordem.. etctec.. espero que desta vez possamos ter uma solução.. muito obrigado pelo espaço!!.

    ResponderExcluir
  3. Já foi enviado a um dos moradores vários telefones e endereços de email que talvez possa ajudar a resolver esse problema que também é nosso.Boa sorte!
    Qualquer reclamação ou denúncia escreva para ; projetodeipanem@terra.com.br ,seu nome ficará anônimo e sua denúncia encaminhada para o responsável.
    Voluntário do PSI

    ResponderExcluir
  4. Também moro nesse lugar que foi esquecido pelas autoridades competentes. Todos os moradores sabem que o que se pratica ali é trafico, e por isso os tais flanelinhas passam dia e noite no local. Sem qualquer noção de higiene, a rua fede, os ratos se proliferam. Estamos cada vez mais acuados.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de chegar em casa ..crianças saindo da escola e os tres homens vendendo droga para dois garotões em uma camionete..tenho filme vou enviar por email

    ResponderExcluir
  6. mandei email para projetodeipanem@terra.com.br
    mas volta User unknown (state 14).

    ResponderExcluir
  7. Desculpe o erro !!!!

    projetodeipanema@terra.com.br

    PSI

    ResponderExcluir