MAIS UM NA CADEIA!


Tem gente que não tem mesmo noção. Um homem que se passava por engenheiro - e inclusive dava aulas de engenharia numa universidade - foi preso por policiais da 13ª DP (Ipanema) quando tentava obter uma carteira de identidade falsa, nesta quinta-feira. O esquema de Edson de Abreu, 45 anos, acabou sendo descoberto porque o espertalhão, que aparentemente esqueceu que estava fazendo algo ilegal, resolveu prestar uma queixa na delegacia pela demora do processo para sair a carteira no Detran.
De acordo com a polícia, os funcionários do Detran começaram a desconfiar quando perceberam que Edson estava tirando uma carteira de identidade pela terceira vez. O caso foi passado para a polícia, que depois de uma investigação acabou descobrindo que Edson falsificou diplomas universitários e até um certificado de conclusão do mestrado em engenharia de uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.
Ele agiu como engenheiro por cerca de dez anos e atualmente dava aulas na Universidade Estácio de Sá, onde ganhava cerca de R$ 2.500 por mês. Coitados dos alunos! Além de dar aulas, ele era contratado por uma empresa multinacional com um salário mensal de quase R$6 mil. Edson foi preso nesta quinta-feira, e admitiu na delegacia o crime de falsidade ideológica.
Esse aí não tem nem noção nem cara-de-pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário