CHOQUE DE ORDEM ! POLÍCIA ! URGENTE !!!!!!











Os moradores dos prédios que ficam no final da rua Farme de Amoedo estão vivendo desde o inicio do ano momentos que inicialmente eram de preocupação e agora são de desespero e .impotência.

No inicio do ano se instalou uma pessoa a morar no canto da rua.. Fotografamos e enviamos pedidos para o tal choque de ordem (pedidos 992966 - 995810 etc etc)..avisando ter uma pessoa com uma mala e uma barraca de praia morando na rua , ..nada aconteceu o sindico do prédio mandou limpar a área tirando o mato para não facilitar a vivenda..bom foi pior ...agora temos quatro pessoas morando, já quase um barraco construído, sofá, banco, carrinho, etc. Estas pessoas tomaram conta da rua..colocam cadeiras na entrada e só entra quem paga o que pedem
Fazem as suas necessidades fisiológicas em sacos e jogam para a pedra que esta no fim da rua o que esta provocando uma proliferação de ratos e um fedor insuportável.

Mas o pior de tudo é que ele fazem trafico de drogas !!

muito obrigada

3 comentários:

  1. Garanto pra vc que este post está seguindo direto para o pessoal do Choque de Ordem, vamos ver o que eles vão fazer...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o choque de ordem ou a policia não aparecem, aumenta o desordem hoje tinha pessoas dormindo na pedra atrás do prédio!! Um vizinho comentou que tem muito turista que aparece a experimentar e comprar droga!!

    ResponderExcluir
  3. A situação é cada vez mais caótica. Perdemos o direito de ir a janela. Na noite de 5ªfeira (16/04)um "novo" morador da nossa rua robou um santana vinho que estava estacionado na Alberto de Campos. Os outros dois, que fazem o tráfico à noite só ficaram observando. Logo depois veio um patrulha da PM com 2 policiais e um dos "meninos" pararam na esquina saltaram com vistosas armas. Perguntavam a ele qual era o carro. E, como sempre, nada aconteceu. Foram embora.

    ResponderExcluir