TEMPORADA ENCERRADA

Tam Paixão pelo Rio encerra temporada de verão na praia de Ipanema

A Tam encerra o projeto Tam Paixão pelo Rio Esporte, que terá sua quinta e última rodada de atividades neste fim de semana, dias 28 e 29. Foram dois meses oferecendo lazer com aulas de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e corrida ministradas por atletas famosos do esporte nacional como Junior, Adriana Behar, Shelda, Fernanda Keller e Júnior Negão.
No sábado e no domingo, uma nova clínica de futevôlei comandada por Júnior Negão vai encerrar o ciclo atual de atividades com orientação, dicas e técnicas ao público presente, que pode agendar para fazer as aulas em três horários. As atividades são realizadas no Posto 10 de Ipanema, um dos mais tradicionais pontos da orla carioca. A agenda completa está no site www.tampaixaopelorio.com.br.

"É com enorme satisfação que chegamos ao fim do ciclo de atividades de verão do Paixão pelo Rio que, como o próprio nome diz, demonstra o carinho e a admiração que temos pela cidade", declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam, confirmando a etapa musical do projeto para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário