PREVISÃO


Previsão

Verão se despede com temperaturas amenas

Globo


RIO - O verão vai se despedir do Rio sem o calor intenso das últimas semanas. Uma frente fria que passou pelo litoral da cidade deixou o céu nublado neste domingo, o último da estação. E, ao que tudo indica, as temperaturas se manterão amenas até sexta-feira, quando chega o outono. Segundo o Instituto Climatempo, nesta segunda-feira uma frente fria chega ao Rio, trazendo mais nuvens e talvez até um pouco de chuva.
Segundo Marcelo Pinheiro, do Climatempo, os termômetros na cidade devem marcar nesta segunda-feira entre 21 e 28 graus. Há possibilidade de chuva forte no Norte Fluminense. Os ventos se mantêm moderados, com rajadas de 40 quilômetros por hora.
Na terça, o sol reaparece entre nuvens. Na quarta e na quinta-feira, o céu fica claro e os termômetros sobem um pouco, com chances de pancadas de chuva. Nos próximos três dias, a temperatura deve ficar entre 21 e 34 graus. As previsões trazem ainda uma boa notícia para os surfistas: o mar vai subir nos próximos dias. Na terça, o Rio recebe uma ondulação de sul, com ondas de até um metro e meio de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário