MORDOMIA NA PRAIA





primeira e segunda foto - Hotel Caesar Park
terceira fot - Hotel Fasano


Hotéis de luxo do Rio inventam paparicos 5 estrelas para hóspedes

Clientes recebem na praia iPod, prancha de surf e máscara de mergulho.'Cercadinhos' na areia garantem mordomia e segurança.

Hóspedes tem à disposição na praia pranchas de surfe (Foto: Divulgação)
Na disputa pelos turistas, os hotéis luxuosos da orla carioca inventaram um serviço de paparicos. Para agradar aos hóspedes, surgem áreas exclusivas - o “cercadinho vip” - na praia até oferta de pranchas de surfe, máscaras de mergulho e iPods com músicas selecionadas durante a estadia.

O serviço de mimos 5 estrelas foi adotado durante o verão e, diante do sucesso, algumas redes hoteleiras decidiram mantê-los nas próximas estações.

Foto: Tássia Thum/G1

Clientes aproveitam os mimos oferecidos pelos hotéis cinco estrelas (Foto: Tássia Thum/G1)
O Cesar Park, na Praia de Ipanema, implantou a novidade em dezembro e garante que os hóspedes aprovaram o tratamento vip. Quem se hospeda lá, com diárias em torno de R$ 1 mil, tem à disposição na praia pranchas de surfe, iPods com músicas escolhidas por um DJ, máscaras de mergulho, boias e brinquedos para as crianças, além de baralho, jogo de xadrez e jornais nacionais e internacionais. Tudo incluído no valor hospedagem.

Seu pedido é uma ordem

Em busca da satisfação do cliente, alguns hotéis assumem até a função de secretária. Os pedidos podem ser os mais variados possíveis como aulas de yoga na praia, voar de asa delta, passeios de barco ou o acompanhamento de um personal trainer.
“O hotel procura os melhores profissionais para o serviço através de uma confiável lista de contatos”, garante a assessora do Caesar Park, Gabrielle Cunha.

Cercadinhos de luxo

"Cercadinho vip" do Hotel Fasano na praia tem cadeiras acolchoadas e seguranças
Para quem se contenta em pegar uma boa praia sem estresse, há hotéis que criaram cercadinhos de luxo nas areias.

Quem se hospeda no Hotel Fasano, no Arpoador, pode desfrutar de uma “área vip” na praia, com espreguiçadeiras acolchoadas, barracas e seguranças. O hóspede recebe ainda orientação com dicas e sugestões dos melhores restaurantes da cidade.
No Copacabana Palace além de cadeiras exclusivas do hotel, há protetor solar, frutas e um mordomo à disposição na areia atendendo aos desejos dos turistas.
Os mimos se estendem também aos animais de estimação dos visitantes. O Copa oferece diversos apetrechos de luxo, como shampoo e condicionadores, eles têm direito a um pote exclusivo para suas refeições durante a estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário