E MAIL DE UM COLABORADOR

Esse email foi mandado para o Sr.Rodrigo Bethlem,pela desordem urbana e para o Sr.Celso Junius,representante de Parques e Jardins,pelo absurdo cometido pelos flanelinhas,em relação à retirada de árvores récem plantadas.

Sr.Secretário,

Alguns pessoas não entenderam que queremos um bairro organizado, sem desordem. O Bar e Restaurante Conversa Fiada, localizado na Rua Vinicius de Moraes, 75, continua tomando conta da calçada, colocando jardineiras e mesas, impedindo que os pedestres passem pela mesma. E ainda colocando cones à noite para guardar vagas para seus clientes.

Na rua Vinícius de Moraes, entre Visconde de Pirajá e Prudente de Moraes, existem 3 carrrinhos "burro sem rabo" impedindo também a passagem dos transeuntes.

Na Praça N.Sra. da Paz , na Rua Joana Angélica, foram tiradas 2 árvores de pau-brasil, que foram recentemente plantadas pela Prefeitura e foram retiradas pelos flanelinhas, para fazer a calçada como estacionamento, nos sábados e domingos.

Também se nota, que aos sábados e domingos, o número de moradores de rua, cresce bastante , deixando claramente ver que, oriundos de outros lugares do Rio, eles aguardam os finais de semana para virem para Ipanema onde procuram ganhar esmolas , e com isso, importunam pessoas e fazem daqui um verdadeiro "hotel" nas ruas nobres do bairro.

Além disso, o número de flanelinhas nas Ruas Vinicius de Moraes, Joana Angélica e Barão da Torre está aumentando consideravelmente, inclusive estipularam o "valor de 10,00 reais" como taxa obrigatória, um absurdo!!!

Solicitamos, mais uma vez, seus préstimos.

Atenciosamente,

Voluntário do PSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário