IPANEMA - VERGONHA NO CARNAVAL !









Os moradores de Ipanema estão envergonhados com o lixo em que o bairro se transformou no Carnaval.
Entregue ao descaso das autoridades,virou uma favela !
Acampamento na rua Vinícius de Morais de moradores de rua,catadores de lata e ambulantes.Em frente à veterinária Frivet,acampam diariamente cerca de 20 pessoas adultas com suas crianças.
Pela manhã vão para a praia onde montam seu acampamento na beira de calçada,urinam,defecam,fazem o que bem entendem se serem incomodados.A polícia passa e não vê nada.
Acontece o mesmo na rua Joana Angélica ,na rua Farme de Amoedo,etc...
Barraqueiros passam a noite na praia com suas barracas,ou seja,usam-na como banheiro .Pela manhã tudo fede a urina.
Na esquina de Garcia D'Ávila com Barão de Jaguaribe,após a saída do bloco Que merda é essa,o nome diz tudo.Parecia a própria sapucaia de tanto lixo deixado pelos ambulantes que seguiam o bloco em direção à praia.
Na rua fechada para lazer,na Vieira Souto.o ponto mais caro do bairro,barracas em toda a extensão,vendendo churrasquinhos, comidas,enfeites,bebidas,etc...tudo !
Os turistas devem ficar enojados com tanta sujeira e mau cheiro em Ipanema O tão falado choque de ordem,mostrou a que veio ou seja para nada.
Banheiros que deveriam ser colocados ficaram na imaginação .Apenas apareceram na semana antes do carnaval,e assim mesmo em pequeno número,e imundos ,não dava vazão a quantidade de pessoas.
Na praça Nossa da Paz os carros andavam pelas calçadas como se se fosse na rua.Culpa dos flanelinhas,que agiam de forma irresponsável ! Tive que parar no meio da calçada com a minha neta e interpelar um motorisa que se achava dono da calçada.Ainda ficou irritado.
NOTA ZERO !!!! VERGONHA DIZER QUE SE MORA EM IPANEMA !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário