CURIOSIDADES

Nome de alguns blocos carnavalescos ;


Ih, é Carnaval!
Volta, Alice Cordão do Bola Preta
Se me der, eu como!
Simpatia é quase amor
Cutucano Atrás
Céu na Terra
Turbilhão Carioca
Que Merda É Essa?
Vem ni mim que sou facinha
Monocelho
Bloco Carnavalesco Beijamim no Escuro
Meu Amor Eu Vou Ali
Bloco do Aquecimento Global
Pierrot da Madrugada
Imaginô? Agora Amassa!
Bloco dos Cachaças
Larga a Onça, Alfredo
Me Esquece
Quem não guenta bebe água
Alegria Sem Ressaca
Desfile do Gigantes da Lira
Embaixadores da Folia
Suvaco de Cristo
Escravos da Mauá
Escangalha
Vai Tomar no Grajaú
Empolga às 9
Se não quiser me dar me empresta
Bloco Urubuzada
Maracangalha
Espreme que sai
Tá pirando, Pirado, Pirou!
Ensaio do Sapucapeto
Perereca Imperial
Devotos da Madá
Bloco da solidariedade
Miscelânea Odeon
Regula mas libera
Bloco Filma Eu Aí
Baile do Trapiche Gamboa Mamelúdicos Eufóricos e Outros Inerteofóbicos Frenéticos Baile do Boitatá com Quizomba no Circo Bonde do samba
Baile de Máscaras do Spanta Neném
Azeitona sem caroço
Bloco das Carmelitas
Concentra mas não sai
Badalo de Santa Teresa
Rival sem Rival
Rola Preguiçosa
Tambor Carioca
Bloco Brejeiro
Embaixadores da Folia
A Pedrinha
Bloco do Carioca da Gema
Cordão da Prata Preta
Dois pra lá dois pra cá
Embaixadores da Folia
Laranjada Samba Clube
Turma do Gato Zumbi de Pilares
A Rocha
Fogo na Cueca
Cacique de Ramos Bafo da Onça
Escangalha Empurra que Pega Leblon Ulalá Balancê
Pega pra Sambar
Baile à fantasia com Pedro Miranda no Trapiche
Não Mexe Que Fede
Amigos da Joaquim Méier
Bangalafumenga
Bohêmios de Irajá Cordão do Boitatá Cordão do Boi Tolo
Bloco Cru
Bloco Corre Atrás
Rancho Flor do Sereno Cordão Umbilica
Pede Passagem
Songoro Cosongo Mão na lata
Mulheres de Chico
Bagunça meu Coreto
Bloco da Ansiedade
Clube do Samba ]
Embaixadores da Folia
Meu Bem, Volto Já
Quizomba
Se me Der, Eu Como!
Vagalume
Zoobloco
Tô que Tô Sem Fim
Bloco dos Cachaças
Baile do Trapiche da Gamboa
Orquestra Voadora Baile à fantasia no Trapiche com a turma do Sassaricando Bloco Carnavalesco Muvuca do São Carlos
Bloco Cardosão de Laranjeiras
Largo do Machado mas não Largo do Copo
Me beija que eu sou cineasta
Voltar pra Quê?
Bafafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário