SOLAR MENINOS DE LUZ

Solar Meninos de Luz será a instituição beneficiada

Oi amigos queridos,


Temos o prazer de informar, que o Solar Meninos de Luz será a instituição beneficiada para receber a doação de leite, dentro do projeto "Doe Leite", com cliques que doam leite longa vida, no site www.bebaleite.com.br, no período de 16 de dezembro de 2008 a 31 de janeiro de 2009.O programa "Doe Leite" é uma iniciativa da empresa Tetra Pak, que está presente no Brasil desde 1957 e que estabelece, em sua missão, ser uma empresa socialmente responsável.

Partindo dessa premissa, incentiva e apoia diversos projetos sociais e o Doe Leite é um deles.A cada acesso diário do visitante, com um clique no link "pratique emoção", 50ml de leite longa vida serão destinados ao Projeto Tesourinha.

O total de leite será entregue gratuitamente pela Tetra Pak ao Solar Meninos de Luz em fevereiro.Por favor, façam a divulgação do site www.bebaleite.com.br.

Quanto maior o número de acessos e cliques no site, mais leite longa vida será entregue ao SOLAR!!!
E então, já clicou?
Divulgue por favor!!!!
Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue Divulgue
www.bebaleite.com.br

Para quem não conhece:

O Solar Meninos de Luz é uma organização civil, filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal e municipal, em funcionamento desde agosto de 1991.

Promove educação integral, cultura e cuidados básicos de saúde nas comunidades do Pavão-Pavãozinho eCantagalo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Campanha Contínua:
Estamos sempre precisando de doações de leite em pó para as nossas crianças pequenasdo maternal - Uma lata custa em média 6 reais, mas pode ser de saquinho também (é mais barato!).
Gastamos de 8 a 10 latas por dia.
Quem puder fazer campanha no trabalho, na faculdade, escola, entre os amigos será maravilhoso!

E agora temos o mês de Janeiro inteirinho para reforçar nossos estoques então divulgue a campanha nova, você gasta uns 10 segundos no máximo...
www.bebaleite.com.br

Toda e qualquer ajuda é muito bem vinda!Apoie o solar Meninos de Luz!Entre no site para conhecer nosso solar: www.meninosdeluz.org.br

Beijos,

Isabella Maltaroli
Diretora
Solar Meninos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário