SOBRE - CANAVAL 2009




Enviado por Juliana Rangel -

Como será esse choque de ordem?

Geeeente!

A discussão de ontem deu no que falar. O assunto é polêmico mesmo. Mas o que se tira de conclusão é que a população está gostando dessa idéia de choque de ordem. Estou tentando uma entrevista com o novo secretário da Riotur para que ele possa explicar, exatamente, como vai ser isso. É claro que a gente quer organização, apoio, esquema preparado de trânsito, banheiros químicos e segurança.
Na entrevista do Eduardo Paes ao Globo de sábado ele disse que os blocos grandes, com patrocínio, terão que dar uma contrapartida na infra de banheiros e segurança para conseguirem a autorização para desfilar.
Mas e os pequenos? E o pessoal que tem que tirar do próprio bolso para colocar o bloco na rua? Mesmo os grandes, como Mulheres de Chico e Imprensa que eu Gamo, não conseguiram nenhum patrocínio até agora!!!
É a crise se refletindo no carnaval... A prefeitura dá tanto apoio para as escolas de samba, faz tudo ficar tão bonito na Sapucaí, que seria bom pensar em preparar o carnaval de rua do Rio para receber turistas e cariocas. Afinal, um movimento em expansão, como este, não pode mais ser tão desprezado...
Bem, mudando de assunto, olhem os ímãs de geladeira e porta-copos do Suvaco, que estão sendo feitos neste ano.
Vai ter muita gente querendo colecionar, inclusive eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário