MAIS UM MORTO EM IPANEMA

Homem morre após tiroteio em Ipanema

Ele e comparsa teriam tentado roubar apartamento no bairro.Segundo a PM, um dos criminosos já conhecia a vítima.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um homem morreu e outro fugiu na madrugada deste sábado (31) após trocarem tiros com policiais militares em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, eles teriam tentado assaltar um apartamento no bairro, mas foram interceptadas na rua por PMs chamados pela vítima.
Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos já conhecia o apartamento da vítima e teria furtado um laptop na manhã de sexta-feira. À noite, o suspeito, que segundo os policiais militares já teria até morado no mesmo apartamento da vítima, teria voltado com um comparsa para realizar o assalto.Após a saída da dupla, a vítima ligou para o 190 e os policiais militares chegaram a tempo de encontrar os criminosos.
Um homem foi baleado e, mesmo levado para o Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul do Rio, não resistiu. Com ele, os policiais disseram ter encontrado uma arma de brinquedo. O outro homem fugiu em direção a um condomínio popular no Leblon, Zona Sul do Rio. O registro do caso foi feito na 14ª DP (Leblon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário