IPABACANA



Ipacabana

Prefeitura faz operação de ordem pública em Ipanema

Publicada em 11/01/2009 às 15h16mLauro Neto

RIO - Em ação de reforço da operação de ordem pública Ipabacana, em Ipanema, foram multadas Kombis-depósito, estacionadas irregularmente na orla, que desrespeitam decreto do prefeito Eduardo Paes sobre carga e descarga de mercadorias das 8h às 19h, nos fins de semana, entre o Leme e o Pontal. Além das Kombis, foram rebocados carros populares estacionados irregularmente. A Guarda Municipal apreendeu sacos de gelo depositados em via pública, cadeiras de PVC e espreguiçadeiras que delimitavam espaços na areia, entre outros materiais em situação irregular.

Setenta guardas municipais estão atuando na operação com ajuda de dez carros-reboque e 20 policiais do 23° BPM. De Ipanema, a ação seguirá para o Leblon. O secretário municipal da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, acompanha o trabalho.

Um comentário:

  1. Algumas kombis se transferiram para a Rua Almirante Sadock de Sá, em frente aos númeroe 257, 277 e 289 no trecho entre a Vinicius de Moraes e Joana Angélica.

    É urgente que a Prefeitura retire também estas kombis. Ao que parece os infratores apenas mudaram a sua kombi ilegal de lugar

    ResponderExcluir