CADEIA NELES !

PARABÉNS TEN.PORTELLA !!! OBRIGADA

Detidos

PM prende cinco pessoas na Praia de Ipanema por uso e tráfico de drogas

Publicada em 20/01/2009 às 18h40m

Gustavo Goulart

RIO - Cinco pessoas, entre elas dois menores, foram presas no início da tarde desta terça-feira na Praia de Ipanema, entre os postos Nove e Dez, usando maconha e haxixe.
Um dos detidos o motoboy Heleno Ferreira Barbosa de Mello, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas e por corrupção ativa, já que ele ofereceu ao soldado Terra, do 23º BPM (Leblon) um relógio e R$ 10 para deixá-lo fugir.
Outro preso, o também motoboy Daniel Fonseca Jaqueira, de 26 anos, tentou enterrar na areia da praia uma bolinha de haxixe na frente so soldado Cleiton. Os menores detidos foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento à Criançã e ao Adolescente (DPCA). Um outro detido foi lberado depois de qualificado como usuário de droga.
Os policiais militares do Grupamento Especial de Praias do 23º BPM faziam uma ronda na orla quando viram um grupo junto a uma barraca. As pessoas se dispersaram ao avistar os PMs. Os menores só foram alcançados na Avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, com cerca de cinco gramas de maconha com o selo da Favela de Manguinhos. Os dois moram na favela, o que levou a polícia a suspeitar de eles estavam vendendo drogas na praia. Eles foram presos pelos soldados Nacle de Souza e Isaías da Silva.

2 comentários:

  1. Parabéns ao comando do Ten.Portella,pela atuação nas areias de Ipanema.

    ResponderExcluir
  2. aqui em cuiaba tres barras mt na rua 10
    as pessoas estao jogando lixo perto do esgoto e muitos animais mortos
    esta uma sujeira enorme
    jogem tabem ossos de carne , papelao
    e aqui e muito lixo e mal cheiro
    gostaria que as pessoas parassem de jogar lixo e que limpasse todos os lixo que nao da ,os vizinhos reclama muito por essa falta educaçao
    nos nao estamos aguentando o mal cheiro ossada dos açogue ,e os carroceiro tabem jogam qualquer
    tipo de lixo nao aguentamos
    e animais como cachorro morto etc,queremos que venhan filma para alguem toma providencia que so reclamar nao ta adiantando aqui
    ninguem ta respeitando quero que venham ver para que isso parem

    ResponderExcluir