ATENÇÃO !!!!

Por favor,

fiquem atentos a caçambas ou burros sem rabos espalhados pelo bairro. As caçambas só são autorizadas mediante pedido feito pelo responsável da obra. Os burros sem rabo não podem ficar estacionados na rua. Como é do conhecimento de todos, o Projeto de Segurança de Ipanema em parceria com a Secretaria Estadual de Transportes está desenvolvendo, com enorme esforço, um trabalho para solucionar definitivamente a degradação urbana na Barão da Torre esquina com Teixeira de Mello.

O sr. paulo Gomes da Secretaria Estadual de Transportes tem sido incansável na busca de uma solução que contemple aquelas pessoas que trabalham no local há pelo menos 17 anos e dalí tiram o sustento de suas famílias. O fato é que tudo que podia se fazer foi feito: o fero velho ganhou em comodato um terreno do governo do estado para instalar seu comércio, um caminhão e obras de um galpão e portão. O Metrô vai construir um galpão onde os barraqueiros , alugadores de cadeiras na praia, burros sem rabo etc poderão guardar seu material de trabalho de forma organizada e não mais no meio da rua. A obra da estação está avançando e chegou a hora daquelas pessoas abandonarem a rua como seu local de trabalho.

A nossa preocupação: que a desordem se espalhe pelo bairro. De modo que, temos de ser vigilantes e denunciar toda e qualquer caçamba suspeita ( não vinculada à uma obra ), e os burros sem rabo que não podendo ficar mais na esquina de Barão c/ Teixeira podem querer se instalar em outros pontos. A hora de manter a ordem urbana é agora. Depois que a desordem se instala fica muito mais difícil de removê la.

POR FAVOR, SEJA UM FISCAL DE SEU BAIRRO, PARTICIPE –

projetodeipanema@terra.com.br. Sua denúncia é anônima e vai ser direcionada aos órgãos que têm por obrigação manter o bairro limpo e organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário