Ipabacana - Excelência na Gestão Pública


Ontem às 21:30 foi enviada a denúncia de um carro utilizado como depósito por ambulantes na porta de um prédio na Franscisco Otaviano(ver foto acima).

Hoje às 18:00 – menos de 24 horas depois – uma equipe do Projeto Ipabacana, da Secretaria de Estado de Governo, composta de Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar, Comlurb e outros órgãos, removeu o veículo (ver foto abaixo).


Esse é um exemplo de comprometimento com a população e excelência na gestão pública. Precisa ser apontado, elogiado e apoiado com palavras e ações dos cidadãos.

Parabéns ao Subsecretário Rodrigo Bethlem, à sua equipe liderada pelo Luiz Sérgio, e ao Governador Sérgio Cabral pela ousadia, coragem, inteligência e espírito público.

De Olho na Rua

Voluntários nos enviaram fotos de cenas da desordem do nosso bairro. Serão0 todas denunciadas ao Ipabacana.

A primeira é da favela que está se formando em frente ao ex-Bingo Ipanema (Visconde de Pirajá, próximo à Garcia D'Ávilla), que só piora desde que foi fechado. Dia 04/03/08 às 10:00h.




Essa é da produção e venda de artesanato na Farme de Amoedo, entre a Visconde e a Barão da Torre. Dia 04/03/08, às 16:00h.




Essa é do estacionamento de motos na Visconde de Pirajá, esquina com a Farme de Amoedo. Dia 04/03/08, às 16:00h .



Esta é de "Burro-sem-Rabo" dormindo embaixo do seu carreto na Vinicius de Moraes. Dia 05/03/08 às 14:30h.


Outra denúncia, sem foto, é de um menino de rua dormindo "em volta" do poste do sinal de pedestres, na esquina de Vinicius com Visconde de Pirajá, junto à faixa de pedestres, atrapalhando e muito a locomoção de todos. Dia 05/03/08 às 10:15h.

Obrigado aos voluntários que contribuem com as denúncias!



Denúncia - Assalto na Garcia D'Ávilla

Recebemos a denúncia de que motociclistas armados praticaram um assalto em frente ao Bob's, esquina de Visconde de Pirajá com Garcia D'Ávilla no último domingo (02/03/08), às 08:00h.