VISITA






O Portal de Notícias da Globo

Atualizado em 23/12/08 - 13h51

'O povo brasileiro é maravilhoso', diz Carla Bruni
Primeira-dama francesa falou à imprensa após visitar o Morro do CantagaloEla comemora seu aniversário de 41 anos nesta terça (23).

Alícia Uchôa Do G1, no Rio

"O povo brasileiro é diferente, é maravilhoso", disse a primeira-dama francesa, Carla Bruni, após visitar o Espaço Criança Esperança no Morro do Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça (23).

Veja fotos de Bruni e Sarkozy no Rio

A cantora, que completa 41 anos nesta terça, disse que está encantada com a beleza do país. Ela ressaltou que pretende voltar ao Brasil em uma visita não oficial junto com o seu marido, Nicolas Sarkozy, presidente da França.

Durante a visita, ela ganhou um “parabéns pra você” ao som de uma bateria mirim de escola de samba. Bruni também plantou uma muda de pau-brasil e assistiu ao desfile da ONG ModaFusion, que realiza trabalho em comunidades carentes da cidade e as coloca em contato com a alta costura francesa.

Foto: Vanderlei Almeida/AFP Photo

Carla Bruni e Lilly Marinho em evento no Cantagalo (Foto: Vanderlei Almeida/AFP Photo)
O evento contou com a participação da primeira-dama do Rio, Adriana Anselmo, da viúva do presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, Lilly Marinho, e da modelo Luiza Brunet. A Polícia Militar reforçou a segurança nos acessos e no interior do morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário