SOLIDARIEDADE

Às vezes sobram aqueles medicamentos dentro davalidade, que alguém pode aproveitar e a gente não sabe o que fazer com eles...
A ASAPREV-RJ, criou o Banco de Remédios para atendimento gratuito aosaposentados de baixa renda, que não tem a mínima condição de adquirir medicamentos.O Banco sobrevive com a doação de medicamentos de pessoas cujotratamento foi interrompido.
Caso você possua um medicamento que não precisa mais ou não faça maisuso, não deixe em uma gaveta para depois jogar fora quando vencer o prazode validade, FAÇA A DOAÇÃO.
O endereço de coleta é Av. Rio Branco 156 - 20 andar sala 2021 à 2024(Edifício Av. Central ) - PODE DEIXAR NA PORTARIA DO PRÉDIO.Você pode fazer a doação também no Shoping Tijuca no SAC - SERVIÇO DEATENDIMENTO AO CLIENTE - 3 PISO.

site : http://www.asaprev-rj.org.br/

e-mail: asaprev-rj@zaz.com.br
Tels: 2544-3396 / 2524-0407

Aqui em Ipanema, na Nascimento e Silva 94, existe um Centro Kardecista que presta atendimento gratuito, médico e dentário, a Casa do Coração. Lá eles também aceitam doação de remédios, além de roupas, sapatos, etc.Nos horários em que não há atendimento, é só tocar a campainha e deixar com a caseira, de nome Bia.Conheço o lugar e é bastante sério e altamente confiável. Os faxineiros do meu edifício já foram atendidos lá. É uma outra opção, bem próximo de nós.

Olá amigos,

Não posso de deixar como opção o também kardecista Centro de Saude Solar Meninos de Luz, na Rua Saint Roman, 43, que atende diretamente o pessoal do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, há 25 anos. Sempre que disponível, os pacientes saem com o seu remédio, e a sua busca é contínua. O atendimento é gratuito. Atualmente há um dentista, um pediatra, fonoaudiólogo e psicólogos. Precisam muito, além dos remédios, de Ginecologista, um Clínico Geral e outro Pediatra para atender a imensa demanda.

Dica: Os médicos recebem constante e mensalmente amostras grátis de remédios de reconhecidos laboratórios, e quase sempre se dispõe a doá-los, é só pedir, experimentem. Será uma grande ajuda.

Aos empresários: há um projeto para auxílio financeiro do Centro de Saúde, atualmente sem qualquer mantenedor, sobrevivendo com inenarráveis dificuldades.

Obrigado,
Abraços,
Guilherme Maltaroli
8234 1249

Centro de Saúde Meninos de Luz
www.meninosdeluz.org.br
c/Nádia
2522 0954

Nenhum comentário:

Postar um comentário