RÉVEILLON 2009

Decisão da Justiça garante festa de Réveillon na Praia de Ipanema

Plantão

Publicada em 16/12/2008 às 12h09m

Luisa Valle



RIO - O juiz da 3ª Vara de Fazenda Pública, Cláudio Dell'Orto, negou a liminar do Ministério Público que pedia a proibição da festa de Réveillon que será realizada na Praia de Ipanema. De acordo com a decisão do juiz, por ser uma festa que vai atender pessoas da cidade inteira, além de turistas, e não apenas moradores do bairro - que seriam contra a festa - é preciso seguir a vontade da maioria. O juiz afirma ainda em sua decisão que as questões de preservação do local são de responsabilidade da empresa que vai realizar a festa. Além disso, ele ressaltou que no ano passado, o comandante do 23ºBPM informou que o planejamento da festa, o que provaria que é possível realizar o evento novamente este ano.

2 comentários:

  1. Sou totalmente contra a fetsa de Reveillon em Ipanema. A Policia Militar já informou que não tem efetivo suficiente para fazer a segurança na festa. Ano passaodo foi um caos, assaltos, sujeira ...as calçadas serviram de banheiro público, bagunça, violencia, tudo de ruim para um bairro que é tranquilo e que a maioria dos moradores não querem presenciar o acontecido ano passado. As pessoas que moram no bairro querem sua tranquilidade, acho que é nosso direito, pagamos um dos IPTUs mais caros da cidade e na hora de decidir o que é bom para o bairro não somos ouvidos. Espero que o MP ao recorrer da decisão desse Juiz ganhe esse recurso e Ipanema possa ter um Ano Novo de Paz e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente contra a fetsa de Reveillon em Ipanema. A Policia Militar já informou que não tem efetivo suficiente para fazer a segurança na festa. Ano passaodo foi um caos, assaltos, sujeira ...as calçadas serviram de banheiro público, bagunça, violencia, tudo de ruim para um bairro que é tranquilo e que a maioria dos moradores não querem presenciar o acontecido ano passado. As pessoas que moram no bairro querem sua tranquilidade, acho que é nosso direito, pagamos um dos IPTUs mais caros da cidade e na hora de decidir o que é bom para o bairro não somos ouvidos. Espero que o MP ao recorrer da decisão desse Juiz ganhe esse recurso e Ipanema possa ter um Ano Novo de Paz e tranquilidade.

    ResponderExcluir