PARQUE GAROTA DE IPANEMA

Olá Ignez,

Tenho acompanhado o trabalho do PSI através das cópias dos seus emails. Parabéns pelas vitórias, seriedade e perseverança!

Escrevo para contar que, dando continuidade ao nosso trabalho de recuperação e revitalização do PGI, tive mais uma segunda reunião com a PM e a GM. Como resultado, desde semana passada o parque conta com um reforço de mais dois guardas da GM, além de uma patrulha de cinco guardas que efetuarão rondas periódicas. A PM destacou tb 2 guardas de seu efetivo para cobrir o parque diariamente.

Peço divulgar entre os membros do PSI para que todos possam colaborar nos ajudando a fiscalizar se o trabalho dos guardas está acontecendo e se está sendo eficaz. Com a chegada do verão e o parque ainda em obras, temos dias complicados pela frente. Sugestões, denúncias etc podem ser enviados diretamente para o meu email e me encarrego de conversar com as autoridades sobre.

O esforço é para que tudo funcione com excelência no Garota de Ipanema. A colaboração de toda a comunidade é super importante!
martha@om.art.br

Abraço.

Martha Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário