E MAIL DE UM VISITANTE

Além dos camelôs de dia, de noite alguns bares tomam a calçada !Sou morador da Rua João Lira no Leblon onde existe o Bar da Praia, no Hotel Marina. A partir de 19 h, os garçons colocam mesinhas na calçada da Rua, inteditando-a, pois não sequer algm espaço para passar. Passeio diariamente com meus cachorros pela rua há mais de 8 anos, e as "mesinhas" surgiram acanhadas 6 meses atrás, mas como ninguém reclamou elas proliferaram e hoje não existe mais calçada. As babás também reclamam pois tem de atravessar com os carrinhos de bebê para continuar o trajeto !Ipabacana já !
Diogo,isso é uma constante em Ipanema também.Para tentar acabar com a falta de fiscalização que impera em toda a cidade,estamos sempre mandando emails e telefonando para ;
Tel : 2299-5300 2299-5770
Temos um email para denúncias ; projetodeipanema@terra.com.br
São os endereços do IPABACANA,que até então têm nos ajudado a conter (na medida do possível)essa desordem urbana que se instalou em Ipanema e adjacências.
Reclame,mande fotos,telefone.É nosso direito como cidadãos pagadores de seus impostos.
Divulgue esses endereços e telefones.
Hoje em dia ,qualquer loja de comida se acha no direito de colocar mesas e cadeiras nas calçadas.Pura falta de fiscalização!Perdemas a cada dia o livre direito de ir e vir.Tudo é colocado nas calçadas,jardineiras,mesas e cadeiras,cones,etc....,o abuso tomou conta da cidade como um todo.CHEGA !!!!!!!Temos que nos unir,é nosso DIREITO.
RECLAME TODAS AS VEZES QUE SE SENTIR INCOMODADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário