E MAIL DE UM COLABORADOR


É inacreditável que exista alguém de bom senso que apoie a repetição do pavor que foi o Reveillon do ano passado na praia de Ipanema!

A bagunça, a desordem urbana, o lixo,a urina em via pública, a degradação ambiental , a festa rave em completa escuridão que propiciou atitudes, as mais deploráveis, na praia famosa no mundo inteiro, nosso bem maior, inspirador do movimento mais importante da nossa música popular, trouxe a nós, moradores de Ipanema, a indignação difícil de traduzir em palavras.

Certamente o interesse dos que a promoveram e ousam, neste ano, repeti-la, se prende unicamente ao fato de que usufruem economicam/ com tal evento, não se importando em deixar para trás um rastro de sujeira, morte e insegurança como aconteceu em 2007.

Ipanema não precisa de festa promovida por ninguém para demonstrar sua exuberância ao brindar o ano novo que se aproxima.Que os festeiros oportunistas, que não se incomodam em degradar nosso bairro famoso, vão "baixar" em outra freguesia. Nos deixem em paz!

Saberemos retribuir a todos que quiserem saudar a entrada de 2009 conosco,
com o encanto de nossa praia, com a beleza das montanhas e de nosso mar e com as "estrelas que esquecemos de contar" ...

D.C.

Um comentário:

  1. É isso mesmo....não frequentem a praia de Ipanema! Não frequentem no Reveillon e nem em nenhum outro momento!

    ResponderExcluir