UTILIDADE PÚBLICA

Caros amigos,

Para que você conheça o produto de nosso Projeto, selecionamos alguns vídeos de nossas apresentações. Estes são do dia 2011 no XV Congresso de Cardiologia, onde fomos honrados cojm o convite de abertura com o Hino Nacional Brasileiro, que esta sendo realizado no Sofitel em Copacabana. até 22/11. Funcionamos em casa alugada, ainda não ideal para atender a tantas crianças, e o Conjunto Harmonicanto é o cartão de visitas de nosso trabalho, que funciona só com voluntariado, doações e venda de nossos bombons.

Entre vc também nesta corrente de amor e faça a diferença para as crianças assistidas
Ligue pra nós; Buscamos sua doação: material escolar, brinquedos, instrumentos, roupas infantis e especificamente para o Natal doaçãode qualquer produto para nossa ceia, que será realizada no Projeto na noite do dia 24 de dezembro.

Tel 2267 6748


Epitáfio – Conjunto completo
http://www.youtube.com/watch?v=0jZGY3dQ9cA

Eu sei que vou te amar –Instrumental
http://www.youtube.com/watch?v=9EKXjNzH9Uo

Maria Maria – Instrumental com coreografia
http://www.youtube.com/watch?v=yMbR-I7Od9I


JUNTE-SE A NÓS PARA CELEBRAR O NATAL!

Ganhamos esta campanha, e aguardamos sua participação!

O Projeto "Harmonicanto Música e Cidadania" traz para o Natal de 2008 uma campanha diferente. Através de um Blog na internet, mostraremos a "carinha" de cada integrante que compõe o projeto. E para que nossa campanha dê certo, estamos buscando padrinhos que escolham uma destas crianças, para que elas possam ter um Natal mais feliz. O padrinho pode escolher através do nosso Blog de 1 (um) a 3 (três) kits pré-determinados (Higiene, Escolar ou um Presente). É opção do mesmo, dar 1, 2 ou os 3 kits à criança escolhida. Uma sugestão aos que querem ajudar, mas não podem contribuir com muito: junte-se com seus amigos e monte um dos Kits!Vocês podem acessar o Blog da Campanha de Natal do Harmonicanto, onde terão acesso à listagem dos Kits e às fotos com o "mini- currículo" da criançada:
Blog: http://nataldoharmonicanto.blogspot.com/Abertos a voluntários que queiram contribuir com alguma atração no evento.
E-mail Contato: marketing_harmonicanto@oi.com.br

Contamos com seu apoio e divulgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário