RUAS DE IPANEMA ESTÃO LOTEADAS

Enviado por leitor Mario Luiz -

OPINIÃO DE LEITOR


As ruas são dos moradores de rua

Nos finais de semana, não há ruas na Zona Sul que não sejam dominadas pelos flanelinhas, ilegais. Cansados de esmolar, os moradores de rua resolveram fazer um "bico" para cuidar os carros alheios. Com isto, estão aparecendo guardadores informais em ruas residenciais, que não estão demarcadas pela prefeitura como áreas de estacionamento. Você vai visitar um parente ou um amigo e tem um "guardador", que até então estava esmolando, pronto para cobrar R$ 2 ou R$ 5 para vigiar o seu carro. Vigiar do quê? Parece piada. Isto está acontecendo na Rua General Glicério e adjacências, em Laranjeiras; nas ruas de dentro de Copacabana e de Ipanema, como Júlio de Castilho e Alberto de Campos, respectivamente.

2 comentários:

  1. Nome: J A Ramalho -

    Daqui a pouco, a única solução será a população pegar em armas e começar a fazer justiça com as próprias mãos, já que o poder público se omite totalmente.

    ResponderExcluir
  2. Nome: C A Lopes Junior -

    Caro Mario Luiz , não só os da Zona Sul quanto os da Zona Norte também. Além de sujarem as ruas com todos os tipos de detrito , intimidam os transeuntes e afastam clientes das lojas em que ficam parados pedindo e insultando a todos.
    Esta um absurdo a cidade , a polícia fica olhando e os orgãos que deveriam de recolhe-los e oferecer-lhes condição de sairem dela nada fazem , e na maioria das vezes ficam conversando e rindo das "idiotices" que fazem.
    Rezemos pela nossa cidade.

    ResponderExcluir