QUE SOM É ESSE ?

UK of Ipanema Que som é esse?

Ex-guitarrista do Police, o inglês Andy Summers convidou o estilista Oskar Metsavaht para assinar a direção de arte e a criação do material gráfico do DVD que o músico gravou esta semana com Roberto Menescal e que, por influência do estilista, ganhará o título United Kingdom of Ipanema.
Na quarta-feira, Summers e Metsavaht estiveram no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, captando imagens para o DVD + making of.
Em tempo: UK of Ipanema será lançado em 2009, com direção de João Elias. Nele, Oskar também captou imagens do show+estúdio, onde Summers gravou com Menescal e Fernanda Takai a música Insensatez.

Curador do Descolagem, Beto Largman dará uma canja para lá de sonora hoje, na edição do evento que irá discutir o tema Escola do século 21. A prova dos noves será o duo de Beto com a banda Lens Kraftone, conhecida por tocar de house a samba sem precisar encostar em um instrumento sequer, só utilizando o que há de mais moderno em tecnologia.
Dos cinco integrantes, quatro, com seus respectivos notebooks "tocam" usando o controle de video game Wiimote pela rede e comandam os sintetizadores digitais.
Professor Pardal das novas tecnologias, Paulo Blikstein, descolado que só ele, já confirmou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário